SOBRE NÓS

Fundado no ano de 2014, até então Núcleo de Letras e Artes de Lisboa, tem como objetivo Principal, agregar Artistas e Escritores, para reconhecimento de suas carreiras artísticas profissionais, unindo em uma confraria diversos artistas Lusófonos.

Leia Mais
Projectos

Venha conhecer os nossos projectos para o ano de 2024. Conheça as propostas e avalie a possibilidade da sua participação.

Leia Mais
SEJA MEMBRO

A NALAP - Núcleo Académico de Letras e Artes de Portugal conta com a sua participação para que, juntos, possamos desenvolver e propagar a cultura literária e artística de uma forma eficaz e inovadora.

Leia Mais

Presidente Honorário


Palavra do presidente

Venho por este meio agradecer a todos os autores que promovem a cultura a arte as letras a literatura a música a pintura entre outras formas de expressão artística, Portugal tem autores e intérpretes de grande e inegável qualidade internacional a Lusofonia é um património cultural e histórico e artístico de enorme importância e potencial futuro incluindo numa reforma restructural de todo este enorme legado! O português é uma das línguas mais faladas do mundo atingindo mais de 300 milhões de pessoas em todos os continentes. Este património é um tesouro cultural inqualificável de grandeza de um importante movimento de existência de expressão e criatividade. Uma honra ser presidente do núcleo académico de letras e artes de Portugal e em consonância com a Literarte estaremos sempre na vanguarda de valorizar os nossos estimados criadores. Vamos continuar o caminho das edições literárias e continuamos juntos na firme convicção de estimar os nossos artistas, Viva a Lusofonia, e viva a cultura! Vamos juntos valorizar a linda e maravilhosa arte a criação os nossos autores e a língua portuguesa.

D. Nuno Henriques Barroso

Nalap © 2024
EtiServer