ASSOCIADOS
Luciene Freire


Luciene Freire nasceu na cidade de Princesa Isabel, no Estado da Paraíba, região Nordeste do Brasil e morou em alguns lugares do país como: Fortaleza (CE), Porto Velho (RO) e Catu (BA), e atualmente reside em Santa Cruz do Capibaribe, no Estado de Pernambuco. Descobriu através das letras um mundo colorido e apaixonante, que a faz voar nas asas da imaginação. Para ela, escrever não é um hobby, é uma paixão. Escreve com a alma, na sua escrita as letras ganham vida quando se unem na mesma cadência da emoção... Lápis, letras e papéis dando vida aos personagens que com amor descreve. Para ela, “As letras se tornam a essência que perfuma as almas apaixonadas nas noites tristes e nas frias madrugadas”. Dotada de uma intensa veia poética, além de muita sensibilidade e leveza, a autora escreve há cerca de quinze anos. Lançou seu primeiro romance da “Coleção Lágrimas na Chuva”, “No Limite do Amor” pela Chiado Editora. Este é seu segundo romance a ser publicado, sendo também o segundo da coleção referida anteriormente. A autora teve dois poemas selecionado e publicado na Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea “Além da Terra, Além do Céu”, cujo lançamento aconteceu no Teatro Gazeta em São Paulo, Brasil. Autora esteve presente, esteve também em Lisboa Portugal, para o lançamento de um livro onde ela tem uma obra inserida. Participou de várias antologias em Portugal e aqui no brasil. Em 2018 participou da bienal internacional do livro em são Paulo. Esteve na livraria cultura na avenida paulista em são Paulo, autografando e tirando fotos. Teve um poema seu lido por Gonçalo Martins dono da Chiado editora.
No teatro gazeta. Teve uma carta sendo lida em um evento em Portugal. Em março de 2022 foi o lançamento do seu segundo livro lágrimas em pais em sua cidade princesa Isabel Paraíba. O lançamento aconteceu no palacete dos Pereira. Ela também ocupa uma cadeira na academia de letras da sua cidade princesa Isabel Paraíba. Ela foi convidada mais uma vez a participar da bienal 2022 em são Paulo, onde ela estará presente divulgando e autografando seu livro lagrimas em paris.
Em breve ela estará publicando seu segundo livro, agora infantil.
As bonecas e os alimentos. Tem dois poemas declamado pela escritora portuguesa Sandra Marques, tem três cartas de amor lançadas em livros em Portugal, declamadas pelo escritor português António Almeida. Teve um poema sendo lido na livraria cultura, pela brilhante editora, Vitória. Luciene Freire tem um grande currículo tanto aqui no brasil, como em Portugal, suas cartas de amor e alguns poemas estão no YOUTUBE.


Instagram: @escritora_luciene_freire
Facebook: Luciene Freire
Youtube: https://youtube.com/channel/UCua1eWgVm7XlcTGGmZOeEVA


 
Associados
Proximos Eventos
Nalap © 2024
EtiServer