ASSOCIADOS
Rafael Mendes da Silva


Rafael Mendes, natural do Rio de Janeiro/RJ, é empresário, estudioso da Filosofia e do Direito, escritor, poeta e amante da linguagem e, em particular, das línguas portuguesa e latina nas quais empreende estudos autodidatas.

Com o compromisso pessoal com a busca da Verdade e difusão da cultura, é autor de três livros: ‘Aspectos da transcendência a partir de uma análise despretensiosa’, ‘Reflexões sobre espiritualidade concreta’ e ‘Autores Clássicos e suas obras’, além de ter escrito inúmeros artigos focados no estudo da Filosofia, da Espiritualidade e da Cultura Clássica.



Desde 2020 mantém um website (rafaelmendes.org) e um canal do Youtube (Rafael Mendes).

É sócio do Real Gabinete Português de Leitura e Acadêmico Nacional de Grande Honra da Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências Letras e Artes – FEBACLA, ocupando a cadeira de número 92, tendo como patrono: Pontes de Miranda. Recebeu dessa Augusta Federação o título honorífico de Comendador Guanabara, a Comenda Sete Maravilhas do Mundo Moderno, a Medalha Anita Garibaldi, o título de Honorável Mestre da Literatura Brasileira e o Diploma Caneta de Ouro – 2020.


Desde 2020 mantém um website (rafaelmendes.org) e um canal do Youtube (Rafael Mendes).


 
Associados
Proximos Eventos
Nalap © 2024
EtiServer