ASSOCIADOS
Rosangela Calza


Escritora e poetisa, faz parte do Grupo de Poetas Livres de Florianópolis; da Academia de Letras de Fortaleza; do Núcleo de Letras e Artes de Buenos Aires; do Núcleo de Letras e Artes de Lisboa; do Civil Society Europe of Phine Arts; é Acadêmico Correspondente da Academia de Letras, Músicas, Artes, de Salvador; recebeu o título de Imortal – cadeira 153 – como membro Correspondente da Academia de Letras do Brasil/Suíça; Academia de Letras do Brasil seccional Rio Grande do Sul; Academia de Letras e Artes de Florianópolis;Academia de Letras de Teófilo Otoni.


ANTONELLI, Aline; CALZA, Rosangela. Carpe diem. Clube de Autores: São Paulo, 2018 - poesias sobre os mais diversos temas.
PEDROSO, Paulo Ricardo; CALZA, Rosangela. Uma vida, uma lição. Ed. do autor: São José (SC), 2018 - biografia de Paulo Ricardo Pedroso com sérias deficiências físicas, com a finalidade de desconstruir o preconceito contra pessoas com deficiências.
CALZA, Rosangela. Bandeira et moi. Clube de Autores: São Paulo, 2019 - poesias baseadas nos textos de Manuel Bandeira e textos descritivos sobre a obra do autor.
CALZA, Rosangela. Memories one. Clube de Autores: São Paulo, 2020 - poesias sobre os mais diversos temas.
CALZA, Rosangela. Zola et moi: Germinal. Clube de Autores: São Paulo, 2020 - Livro Germinal de Émile Zola escrito em forma de poesia.


https://www.facebook.com/rocalza/- emoções
https://www.pensador.com/autor/rosangela_calza
https://www.pensador.com/autor/rosangela_calza

 
Associados
Proximos Eventos
Nalap © 2024
EtiServer