Artigos

FELIZ FIM DE SEMANA QUERIDAS AMIZADES




"Não tentes desvendar os mistérios da vida, pois a rosa por mais bela que seja, é cercada por espinhos..." Alguns no corpo, outros na alma, a rosa no espírito o coração acalma! O amor que tens também pode perfeitamente abafar qualquer espinho, não o deixar fazer na mente o seu ninho! Aniquilar os espinhos com o perfume que as rosas emanam... dessa forma, nem o corpo nem a alma se inflamam!

E assim esse aroma gostoso se sobrepõe ao espinho doloroso porque há sempre algo de bom para na rosa tocar com a mão, Suavemente, delicadamente, sem que até se sinta os seus espinhos, se transformando em requintes finos!

É como fazer das pétalas uma melodia que dança ao som da sinfonia do amor, ultrapassando os espinhos da dor... Acalentando-os e transformando-os numa bela flor - a rosa do amor que à vida faz o favor de pintar de cor e lhe dar mais vigor!

Os espinhos não são mais que sábios ensinamentos que ajudam na escalada ao sabor dos ventos! Eles são necessários para despoletar em seres solidários, não revoltos, mas de amor envoltos! Por isso se oferecem rosas, são os reflexos das vidas formosas que se devem manter viçosas e cheirosas o melhor possível, diante seja o que for, pois os espinhos se suportam e superam com amor....

Um beijinho iluminado, Num abraço apertado!
Mónica Mesquita
Valongo/Portugal
Direitos autorais reservados@2022




 
Associados
Proximos Eventos
Nalap © 2024
EtiServer