ASSOCIADOS
WANDA CRISTINA DA CUNHA E SILVA


Wanda Cristina da Cunha e Silva (Wanda Cunha) nasceu em São Luís/MA em 05 de junho de 1959; é escritora, cronista, jornalista, compositora e professora. Formada em Letras - Universidade Estadual do Maranhão; Comunicação Social (Jornalismo) - Universidade Federal do Maranhão. Pós-graduada em Língua Portuguesa; Comunicação e Reportagem; Teoria da Literatura e Produção de Texto; Educação Musical e Ensino de Artes. 08 livros publicados. Membro fundador da Academia de Belas Artes do Rio Grande do Sul. Membro efetivo da Academia de Letras do Paço de Lumiar/MA; sócia e fundadora da Associação Maranhense de Escritores Independentes; integra a Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil – Coordenadoria do Maranhão – AJEB/MA. Ganhou vários prêmios como compositora e escritora.



Livros publicados: 01. Cédula de Amor No Meu Salário (Poesias); 02. Engraxam-se Sorrisos (Crônicas); 03. Rede de Arame (Poesias); 04. Geofagia Ruminante no Sótão da Preamar (Poema cordelístico); 05. Flor de Marias No Buquê de Costelas (Antologia Poética); 06. Viagem às Ruas de São Luís (Teatro); 07. Parede tem Ouvido (conto infantil); 08. No semblante do cotidiano: risos de marés e lágrimas de um sol-posto (crônicas). CDs: 01. Vida de Ouro e Amor de Prata; 02. Casal de AMEtistas no Arrail de Perólas. 03. A Paz Virou Mania (Músicas de Carnaval do Bloco de SJP/MA - em sete anos de edição).


https://wandacunha.prosaeverso.net/publicacoes.php
http://www.editorapenalux.com.br/autor/NTQ1/Wanda_Cunha
https://recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=16679
https://www.ameilivraria.com/product-page/no-semblante-do-cotidiano
https://www.facebook.com/public/Wanda-Cunha
http://www.portugues.seed.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1276
https://www.youtube.com/channel/UCOsRo7z11vMqcBuGfknFsGA
https://www.youtube.com/channel/UCpzWtMZJpP5I1yxjRu_0jGw
https://www.bing.com/videos/search?q=ISABEL+CUNHA+E+WANDA+CUNHA+YOUTUBE&qpvt=ISABEL+CUNHA+E+WANDA+CUNHA+YOUTUBE&FORM=VDRE
https://www.ameimais.org/wandacristinacunhaesilva




 
Associados
Proximos Eventos
Nalap © 2024
EtiServer