Artigos

FELIZ DIA REPLETO DE MAGIA - Todos Têm



Todos têm um mágico dentro de si, basta sorrir quando a tristeza invade o coração, mandá-la embora com um leve toque de mão. "É verdade, Oh tristeza sai pra lá, agora não te posso atender, porque estou a fazer amor com a felicidade!"

Todos têm um malabarista dentro de si próprio, basta driblar o óbvio e fazer malabarismos com as situações menos boas sem ficar à toa. Tudo se resolve, quando o bem se pensa e absorve.

Todos têm um cómico dentro de si, basta rir de si próprio, até brincar consigo mesmo.... Achar graça ao que faz, ser jovial para não ganhar traça Kkkkkkkk Vá lá tu és capaz! Assim ganhas uma taça de divertimento e aboles qualquer lamento.

Todos têm um poeta dentro da alma, basta se expressar com calma, ou até silenciar as palavras, dissipar as mágoas e com um expressivo olhar conseguir as pessoas amar e as iluminar.

Todos têm um Deus dentro do coração, uma força que invade o ser humano, uma fé de esperança sem nenhum engano. As vezes até se quer mandar em tudo, outras ajudar a todos, sem engodos... Que "tolos”.

Contudo o mais belo é ficar quieto e mudo. E orar na mais pura e sincera forma de amar.

Todos têm algo de bom dentro de si, é só encontrar o dom/talento, o trabalhar para se alegrar e com/sem receios prosseguir.

Sejam felizes e vamos abraçar e beijar mais, depois da quarentena passar. Por agora vamo-nos conectar e amar, amar no amor/amizade de verdade com primor.

Mónica Mesquita
Poeta
Porto / Portugal

https://youtu.be/ufwj8DiQXo0




 
Associados
Proximos Eventos
Nalap © 2024
EtiServer